Publicada em 21/10/2023 às 09h24
O ator Sidney Sampaio falou sobre o acidente que sofreu há cerca de dois meses, quando caiu do quinto andar de um hotel, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao programa ‘Sensacional‘, da RedeTV!, que foi ao ar na última quinta-feira, 19, ele revelou detalhes de como tudo aconteceu e relatou os momentos anteriores à queda.
Sidney aproveitou o momento para alertar sobre os perigos de misturar remédios e bebida. Apesar de recuperado, ele contou que ainda tem sequelas.
“Estou melhor, sinto algumas dores ainda na coluna, nos pés, de vez em quando. Mas eu tô muito melhor, acho que nasci de novo. Um milagre. Eu só agradeço a Deus por isso”, declarou o ator.
“Estava ensaiando para estrear uma peça, era a última semana de ensaio. Estava ensaiando bastante, dormindo pouco e resolvi tomar uma medicação para tentar dormir, só que já tinha bebido antes do jantar duas doses de vodca. Acabou que misturou e eu tinha esquecido [que tinha bebido]”, relembrou ele.
O artista contou que fez uso de medicação de sua irmã acreditando que era outra.
“Achei que era um outro remédio, na verdade, porque ‘roubava’ às vezes o remédio dela. Então, fica a dica aqui: por favor, não tomem medicação sem uma prescrição médica, isso é muito sério”, alertou.
A queda
Sobre se jogar da janela do hotel, Sidney disse se recordar apenas que estava desorientado antes de cair.
“Fui pro hotel porque não estava conseguindo dormir. O apartamento dos meus pais, em Copacabana, é baixo. Então, muito barulho, eu sem conseguir dormir, falei: ‘Vou pro hotel pra conseguir descansar’. Lembro de fazer o check-in, de ir para o quarto, tranquilo, e depois as coisas começaram a ficar confusas na minha cabeça”, detalhou ele.
“São fatos meio embaçados na minha cabeça, mas me recordo de estar bem confuso, pedindo ajuda e não entender direito o que estava acontecendo, me sentir meio perseguido. Fatidicamente, acabei caindo lá, me jogando, mas não teve nada a ver com depressão ou querer tirar a minha vida, de forma alguma”, destacou o ator, afastando rumores de que tinha diagnóstico de distúrbio mental.
“Não tem nada a ver com isso [depressão e tentativa de suicídio]. Estava super bem, animado, trabalhando.. foi essa questão mesmo da medicação, do efeito colateral misturado com bebida”, garantiu o artista.