Por Folha do Sul
Publicada em 05/10/2023 às 08h20
Publicada em 05/10/2023 às 08h20
Com informações de que um grupo criminoso estaria se preparando para cometer um assassinato em Vilhena na noite desta quarta-feira, 04, uma guarnição da Polícia Militar, fazia a perseguição ao carro no qual os suspeitos estavam.
Na altura do bairro Cristo Rei, a viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da PM, mobilizada para ajudar no cerco, se chocou com o veículo dos bandidos e conseguiu intercepta-lo, mas foi recebida a tiros.
Dentro do carro, além de três suspeitos, a polícia encontrou pistolas, uma grande quantidade de munições e também balaclavas (toucas para cobrir o rosto), indicando que o grupo estaria mesmo preparado para cometer assassinatos.
Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado na boca e no braço, e resgatado pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para receber atendimento médico. Os outros dois ficaram em poder dos militares e serão apresentados na Unisp, onde serão interrogados.
O Ford Ka de cor branca a bordo do qual estava o trio seria o mesmo carro usado em outro crime cometido há menos de 10 dias na cidade: o assassinato de um homem de 26 anos, identificado como Diogo Brás e conhecido pelo apelido de “Tabela” (LEMBRE AQUI).