Publicada em 31/10/2023 às 14h57
A apresentadora e influencer Patrícia Ramos confirmou as informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi na manhã desta terça-feira, 31, sobre os supostos motivos pelo fim do seu casamento com o empresário Diogo Vitório. O jornalista disse que o que motivou o fim da relação foram acusações da famosa ao ex por furto mediante fraude, estelionato com falsidade ideológica, lesão corporal e traições.
No seu perfil do Instagram, Patrícia reafirmou que apresentou uma notícia crime em desfavor ao seu ex-parceiro, assim como reiterou as acusações pelo crimes de: estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Além disso, foi solicitado pelos advogados da famosa o pedido de medida protetiva para que Diogo não se aproxime dela e de seus familiares.
Leia o comunicado completo:
O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e
patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação.
Já no seu perfil do X (antigo Twitter), Patrícia Ramos fez um desabafo.