Publicada em 19/10/2023 às 09h08
O técnico Maurício Carneiro veio do Humaitá-AC para comandar a equipe do Vilhena na disputa da Bêzona Rondoniense 2023. Já na estreia teve vantagem em campo e está satisfeito com os jogadores. Mas apesar disso, segundo o comandante é necessário planeja táticas para conseguir vencer o campeonato e voltar a jogar na primeira divisão.
- Por tudo que foi a partida sim. A gente precisava ganhar de qualquer maneira e esperávamos que seria um grande jogo. É clássico, muita rivalidade contra nossa equipe. Acredito que todas as equipes, todos os adversários vão dar a vida como a gente fala. Mais feliz pela vitória, feliz pelo que foi produzido, mas a gente precisa melhorar muito. A gente reconhece e sabe que foi muito abaixo. Mais é o primeiro jogo e não podíamos sair daqui com outro resultado que não fosse a vitória e Graças a Deus ela veio - comenta o técnico Maurício.
Com a vitória e os lances da partida, Carneiro afirma que os treinadores poderão analisar as equipes adversárias e acabar com a incógnita que foi antes da primeira rodada. Da parte dele, a promessa é de muito estudo.
- Acho que depois do jogo todos os treinadores vão ter a oportunidade de corrigir. Hoje você tem a possibilidade de ter o jogo logo após, você vê onde errou, onde o adversário é mais forte. Agora a expectativa é de dificuldade, mas agora a gente vai se preparar, vai descansar e vai se reorganizar. Porque a gente precisa melhorar muito. Mas vamos buscar essa vitória fora de casa que é difícil, mas a gente vai trabalhar para isso. Acredito na vitória de sábado em Porto Velho contra o Rondoniense - finaliza.