Publicada em 24/10/2023 às 14h45
A apresentadora Titi Müller foi uma das convidadas da atriz Maria Ribeiro, que apresenta o podcast “Par ou Ímpar”, no Globoplay. Na conversa, as artistas compartilharam suas experiência no mundo do entretenimento, no episódio com o tema Tá bom pra você, Brasil?, abordando as dificuldades e distância da família durante o trabalho.
“Todas as vezes que eu precisei viajar, eu me organizei, planejei… É toda uma organização para eu poder viajar. E todas as vezes que os pais dos meus filhos foram viajar, eles apenas me comunicaram”, disse a comandante do podcast, que é mãe de João Betti, de 20 anos, fruto de
“E teve vezes que foram, tipo, dois meses. Perdendo trabalho, tendo problemas na minha vida amorosa, na minha vida sexual, na minha vida social. E eu não tinha me dado conta disso até pouquíssimo tempo atrás”, completou.
Já Titi revelou que sofre com episódios de ansiedade por separação e que raramente consegue ficar muito tempo longe do filho, Benjamin, de 3 anos, fruto da sua relação com o músico Tomás Bertoni.
“É exaustivo ser mãe solo”
“Na hora que boto o pé para fora de casa, eu já quero voltar. Tenho uma ansiedade de separação pesada com o meu filho”, compartilhou.
“A única coisa que me faz sair de casa é o meu filho. Para o parquinho, para fazer uma viagem com ele. É trabalho ou lazer com ele, para criar esse repertório de lembranças afetivas e lugares que fomos juntos”, revelou.
A apresentadora contou também que não conseguiu criar uma rede de apoio, já que foi mãe no auge da pandemia.
“É exaustivo ser mãe solo, que não tem rede de apoio. Não tive com quem compartilhar”, disse.
“Além de um divórcio complicado, eu ainda tenho uma medida protetiva contra o pai do meu filho. Então, a comunicação não existe nos dias que o Benjamin tá na casa do pai”, completou.