Publicada em 23/11/2023 às 14h38
O salto que quebrou da bota de Taylor Swift, durante show no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 20, pode valer mais do que a cantora poderia imaginar. Não bastasse a alegria de um fã em ter uma peça que pertencia a seu ídolo, o objeto agora pode ajudar a trazer alívio a uma paciente em tratamento contra o câncer.
O fã é Felipe Conrado, 32 anos, que exibiu o salto com orgulho nas redes sociais. Ele considera que a peça pode ser artigo de colecionador com bom valor de no mercado, já que o salto possui cristais do designer francês Christian Louboutin.
“Foi uma sorte (conseguir o salto) e não venderia por ser muito fã dela. É uma lembrança exclusiva. É uma parte do figurino dela que está comigo e guardo aqui comigo com muito carinho. A única opção que eu venderia ela seria para custear o tratamento da minha prima”, disse ele, segundo publicação no gshow desta quinta-feira, 23.
A prima de Felipe, Ângela Conrado, descobriu um melanoma (tipo de câncer de pele) em março deste ano. A ideia do fã é vender para ajudar a custear o tratamento de imunoterapia.
Ele aproveitou a repercussão para divulgar a vaquinha solidária feita para a prima, cuja arrecadação ultrapassa mais de R$ 17 mil dos R$ 27,6 mil pretendidos.