Publicada em 10/11/2023 às 14h36
O influenciador digital Uki Deane, 33 anos, foi preso na Argentina por tentar entrar no show de Taylor Swift com uma credencial falsa, na última quinta-feira, 9.
Disque Dee Deane, nome verdadeiro do tiktoker, foi detido pela Polícia Municipal durante tentativa de entrar no estádio Monumental de Núñez, “sem ingressos ou com credenciais falsas”, segundo informações do jornal ‘La Nacion’.
Ele estava acompanhado de duas pessoas, uma delas identificada como Leonardo Raffaell, 28, e os três acabaram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
“Um dos detidos foi quem há semanas convocou nas redes sociais uma multidão no Obelisco vestido de Homem-Aranha, e em março passado já havia sido interceptado por policiais em um show no Hipódromo de Palermo quando tentava entrar sem passagem”, informou a Polícia de Buenos Aires ao periódico.
Uki Deane soma mais de 400 mil seguidores no Instagram, onde o perfil é restrito, e possui 15 mil curtidores no TikTok. Ele ficou famoso há duas semanas ao promover um grande encontro entre pessoas usando fantasia de Homem-Aranha no Obelisco, na Argentina. O evento atraiu cerca de 685 mil participantes e entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes.