Publicada em 26/12/2023 às 16h03
Ana Hickmann abriu as portas de sua vida pessoal ao público, compartilhando um olhar retrospectivo sobre 2023. O relato do ano, marcado por desafios, incluiu não apenas a separação do empresário Alexandre Correa, mas também revelações sobre violência doméstica que enfrentou.
No vídeo, que percorre momentos desde sua infância até a vida adulta, Ana Hickmann narra as adversidades que moldaram sua trajetória. “Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann. Eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, desabafa a apresentadora.
O divórcio de Alexandre Correa, que ganhou destaque nos tabloides, também foi abordado por Ana, que acusa o ex-marido de violência doméstica. Segundo a apresentadora, a coragem em compartilhar essas experiências íntimas visa inspirar outros que possam enfrentar situações similares, além de destacar a importância de falar sobre temas delicados como o abuso.
“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder. E eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força”, declarou.