Publicada em 09/01/2024 às 08h49
Um ataque a tiros em um hotel dos Estados Unidos acabou com três pessoas mortas – inclusive o homem que a polícia acredita ter sido o responsável pelos disparos –, na noite de segunda-feira (8/1). O caso aconteceu no hotel Super 8, em uma rodovia de Minnesota, perto da cidade de Cloquet.
Segundo o Departamento de Polícia de Cloquet, por volta das 18h30, um funcionário do hotel ligou para o 911 e relatou que outro funcionário tinha sido atingido. No local, os policiais encontraram uma mulher de 22 anos com ferimento à bala. Ela chegou a ser levada para o hospital St. Luke’s, na cidade de Duluth, porém, não resistiu.
Em um carro no estacionamento do hotel também havia um homem de 35 anos, morto e com marca de balas. Mais tarde, as autoridades policiais acharam outro homem, este de 32 anos, sem vida, fora da propriedade do hotel.
Nesse caso, os investigadores notaram que, aparentemente, ele havia se matado. Uma arma de fogo estava ao lado dele.
Poucas informações sobre o ataque a tiros
O comandante Wade Rasch, do Gabinete do Xerife do Condado de St. Louis, confirmou ao Duluth News Tribune que os três foram mortos por tiros. Entretanto, disse que não havia informações sobre o motivo do tiroteio ou se havia ligação entre o suspeito e alguma das vítimas.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas até que todos os familiares fossem avisados.
O local onde aconteceu o tiroteio fica a mais de 200 km de Mineápolis, a maior cidade de Minnesota. É uma área com muito movimento. Por isso, foi cercada até a polícia ter certeza de que ninguém mais corria perigo.