Publicada em 08/01/2024 às 09h19
Moradores do bairro Cidade Nova estão revoltados por terem suas casas invadidas por animais peçonhentos devido ao “abandono” de dois terrenos grandes, que pegam parte das travessas 3 e 4.
De acordo com os moradores, a presença de aranhas, escorpiões e cobras em seus quintais e até mesmo dentro das residências, tem se tornado corriqueiro e eles atribuem tal fato ao mato que cresceu muito nos referidos terrenos, devido não serem limpos há muito tempo.
Mesmo tendo conhecimento de quem são os proprietários dos terrenos, os moradores vizinhos às propriedades não conseguem resolver a situação e temem que alguém possa ser ofendido pelos animais venenosos que saem do local e buscam abrigo nas casas.
Também é comum a presença de jiboias de grande porte, que já foram encontradas em várias casas na região e que pode vir a atacar algum animal doméstico.
O que os moradores querem é que os proprietários desses lotes façam a limpeza da área evitando assim a incidência de animais peçonhentos nas residências vizinhas a esses imóveis.

imprimir
