Publicada em 16/01/2024 às 09h13
A semana começou com mais uma negativa para o Real Ariquemes, que após ir à justiça comum teve pela terceira vez um pedido negado. A 1ª Vara Cível de Ariquemes divulgou o resultado da decisão judicial, o Clube Real Ariquemes solicitou a liberação da senha do Sistema Web do clube e o pedido de intervenção na presidência da FFER, o que foi negado pela Dr. Deisy Cristhian Lorena.
Ao Real Ariquemes a justiça determinou que a FFER providenciasse o acesso do clube ao Sistema Gestão Web, no prazo 48 horas. Veja no trecho a decisão da Justiça: considerando os documentos juntados pela parte autora e as sustentações jurídicas e fáticas expostas nos autos:
DEFIRO o pedido liminar de tutela provisória de urgência em caráter antecedente para determinar à requerida que FORNEÇA à parte autora login e senha de acesso ao Sistema Gestão Web, no prazo 48 horas, sob pena de multa por descumprimento que fixo em R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
INDEFIRO os pedidos de afastamento do presidente, de intervenção judicial da FFER, de apresentação de documentos e de dilação de prazos.