Publicada em 28/02/2024 às 08h50
A audácia e despreocupação de um elemento acusado de furto de uma motocicleta na noite desta terça-feira (27), chamou a atenção, Policiais Militares estranharam a atitude do elemento que passou já tarde da noite ao lado do 8º Batalhão e depois em frente a Unisp de Jaru, empurrando uma motocicleta CG Titan.
Este por sua vez acabou sendo abordado e ao ser questionado o que estava fazendo com a tal motocicleta, então relatou uma versão pouco convincente, que estava levando o veículo a uma oficina a pedido de uma pessoa que ele nem conhecia, versão visivelmente sem sentido devido ao horário, cerca de 22:00h.
Em checagem a placa da motocicleta, ainda não havia nenhum registro de roubo ou furto, mas foi questão de instantes para que o proprietário ligasse no 190 e relatasse que sua motocicleta havia sido furtada, enquanto estava estacionado em frente a sua residência na rua Ceará, no setor 04.
Dada as constatações, o elemento que empurrava o veículo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Unisp para ser tomada as medidas cabíveis, e a motocicleta foi restituída a seu proprietário.