Publicada em 28/02/2024 às 15h14
A tatuadora Nathalia Timoteo usou seus Stories do Instagram, na noite da última terça-feira, 27, para denunciar o ex-BBB Caruso, agora seu ex-namorado, por violência moral e psicológica após ele ter, segundo ela, destruído seu estúdio de trabalho. O publicitário, que participou da 18ª edição do reality global, nega as acusações.
Inicialmente, Nathalia publicou vídeos de seu estúdio sendo alvo de jatos de água, por meio de uma máquina jorrando pela janela. No registro, ela aponta Caruso como responsável pela ação.
“Ninguém sabe o que eu passo dentro da minha casa e do meu estúdio. Isso é o cara que eu escolhi para dividir minha vida molhando todo meu estúdio e minhas coisas”, lamentou ela.
“Molhou meus móveis, meu computador, e só não molhou mais coisas porque da janela não alcançava. Além de pegar as chaves do meu carro, me impedindo de sair de casa”, completou.
Em seguida, a tatuadora fez um desabafo sobre humilhações que teria sofrido enquanto se relacionava com Caruso. Também nos Stories, ela compartilhou um clique mostrando seu rosto juntamente com um texto.
“Por que estou postando isso? Para poder conseguir dar um ponto final nisso, porque a dependência emocional existe e ela vira uma prisão. Mas amor nenhum nesse mundo, sentimento nenhum nesse mundo vale passar por isso, vale ser humilhada dessa maneira”, escreveu ela.
Assine nossa newsletter:
Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mailCadastre-se
“Amor nenhum vale um menosprezo de alguém dizendo que você não é nada, que você é burra, que você não sabe falar. Que os 11 anos de profissão que tenho não valem de nada sem ele. Que só tenho o que tenho por causa dele. Essa é uma carta de liberdade para mim, para eu não voltar mais atrás”, finalizou a tatuadora.
Ex-BBB nega
De acordo com publicação nesta quarta-feira, 28, no site da revista Quem, Nathalia disse que terminou o relacionamento com Caruso ainda na noite de terça, 27.
Procurado pela IstoÉ Gente, o ex-BBB afirmou que foi surpreendido pelas postagens de Nathalia, declarando que sequer soube do que se tratavam as denúncias, já que as publicações da tatuadora foram excluídas. O publicitário também negou ter cometido violência moral e psicológica durante o romance dos dois.
“Tentei ver o vídeo em questão e o mesmo não está mais disponível nos Stories. Não sei do que se trata. Tivemos um relacionamento saudável e normal, nunca existiu humilhação, violência psicológica, nada. Atualmente não estamos mais juntos”, afirmou ele.