Publicada em 28/03/2024 às 10h13
A Justiça tomou a decisão de impedir que Alexandre Correa realize acusações sobre Ana Hickmann através de qualquer meio de comunicação, segundo uma decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), publicada nesta quarta-feira (27).
O empresário, que se separou da apresentadora em novembro do ano passado, está “proibido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos” sobre a apresentadora “em redes sociais ou em outros meios”.
Além disto, a decisão também determina que, assim como ele, Ana Hickmann também não pode mais mencionar o nome do ex-marido, de quem denunciou por violência doméstica: “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”, diz a juíza.
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados por 25 anos, quando ela ainda tinha 16 anos, e ele, 26. Fruto da relação, veio Alezinho, hoje com 10, e que também foi alvo de decisão judicial, em ter sua imagem preservada das redes sociais de ambos.