Publicada em 08/03/2024 às 08h41
Com quatro pontos no início do Campeonato Rondoniense, o Barcelona-RO é o segundo colocado e um dos times que iniciam como destaque na competição. Na partida diante do Genus, o elenco do agora rubro anil portovelhense deixou escapar dois pontos aos 85 minutos do segundo tempo. Para a sequência, a equipe analisa os reparos a se fazer.
- Um jogo muito difícil. O Genus entrou mais ligado do que a gente. Foram mais superiores do que a gente. Teve o segundo tempo todo deles, levamos um gol ali, mas eles criaram muito. Então esse empate foi muito bom pra gente. Jogando fora de casa ainda mesmo com o campo nosso, mas o mando de casa era deles. Eles foram superiores do que a gente. Mas graças a Deus aí conquistamos mais um ponto importante - disse Pablo Miguel ao ge.globo/ro.
Bletson Pelézinho endoça a fala do goleiro Pablo. Para ele, o time precisa de constância em campo.
- Sabemos que nós fizemos um bom primeiro tempo, mas infelizmente no segundo tempo nós fomos um pouco abaixo e eles conseguiram o empate. Nada, ele estava marcando algumas faltas assim que pra gente não era. Mas acontece, é do jogo. Faz parte - finaliza.
Na próxima rodada, o Barcelona-RO viaja para encarar o União Cacoalense, sábado (9), em Cacoal, às 19h (horário de Rondônia). O time está na segunda colocação do campeonato com quatro pontos.