Publicada em 19/03/2024 às 09h14
O que já era esperado por alguns comentaristas esportivos, foi confirmado nesta segunda-feira, 18/03, Márcio Parreiras não é mais o treinador do Porto Velho E C. O anúncio foi feito através de nota oficial divulgada nas redes sociais do clube.
Márcio chegou ao clube em janeiro com a expectativa de comandar a equipe na Copa do Brasil, Copa Verde e principalmente a Série - D, além da disputa do Estadual, porém após a partida de domingo (17), no empate com o Genus, e derrota na 1ª rodada ambos do Campeonato Rondoniense, onde o time tem jogos atrasados e está na última colocação com apenas 1 ponto ganho, a diretoria da Locomotiva anunciou a saída do treinador.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DO PORTO VELHO E C.
NOTA OFICIAL - Em comum acordo, Márcio Parreiras deixa o comando do Porto Velho.
O Porto Velho Esporte Clube informa que Márcio Parreiras deixa o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (18). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria da Locomotiva.
Essa foi a segunda passagem de Parreiras pelo Porto Velho. O técnico dirigiu a equipe na conquista do Campeonato Estadual de 2023 e trabalhou em 18 partidas, com 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.
O Porto Velho agradece ao Márcio Parreiras pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do título do Estadual, e pelo triunfo histórico da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil de 2024, além da classificação para as oitavas de final da Copa Verde.
"Agradeço a diretoria do Porto Velho pela confiança, todos os funcionários do clube, comissão técnica, jogadores e em especial ao torcedor da Locomotiva que foi ao estádio e apoiou o time." - Disse Márcio Parreiras.
INTERINO
A diretoria na sequência, anunciou o auxiliar técnico de Marcio Parreiras, Paulo Eduardo, como treinador interino da equipe. Natural de Recife, Paulo Eduardo, 37 anos, já esteve no comando do Porto Velho Feminino e conquistou o título estadual de 2018, ano em que o clube se filiou na FFER.
Em 2019, chegou a assumir a equipe principal masculina, chegando as semifinais do estadual. Paulo conquistou o acesso a Elite do Brasileirão Feminino com o Real Ariquemes, elevando o futebol de Rondônia pela primeira vez ao patamar mais alto do futebol brasileiro, a Série A1 do brasileiro feminino.