Publicada em 18/03/2024 às 08h52
Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18/3), para criticar seu ex-marido, Pedro Scooby, e falar sobre o processo que o surfista move contra ela. Nos Stories do Instagram, a atriz contou que está a caminho de uma nova audiência e comentou a mudança do filho mais velho, Dom, de 11 anos, para o Brasil, para morar com o atleta.
“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas às vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, disse Luana.
“Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”, completou Piovani.
“Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que biscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada”, alfinetou Luana.
Mudança do filho para o Brasil
Nos Stories, Luana, que mora em Portugal com os filhos, também falou sobre a mudança de seu filho mais velho, Dom, para o Brasil.
“É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”, explicou Luana.
Piovani acredita que essa mudança será melhor para o primogênito e para o restante da família. “Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá.”