Publicada em 19/03/2024 às 15h42
Samara Felippo usou o Instagram nesta terça-feira, 19, para fazer uma denúncia pública ao ex-marido, Leandrinho Barbosa. Segundo a atriz e produtora, o jogador de basquete a teria enganado durante o processo de compra do imóvel que era do casal.
“O ano era 2008. Minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra e um sonho, que eu realizei mais ou menos em 2005, que foi comprar meu apartamento próprio. E eu vivi nesse apê durante anos, anos incríveis, solteira, eu fazia o que queria. Aí eu conheci o genitor, pai das minhas filhas, e nos apaixonamos”, começou Samara, em seu desabafo.
Na sequência, ela revelou que decidiu, em conjunto com Leandrinho, engravidar. “Eu pensava: ‘Nossa, estou realizando um sonho de menina. Nossa casa, nossa família, nossa filha.’ Já grávida, a gente resolveu comprar uma casa em um bairro nobre do Rio de Janeiro, e aí é que começa o meu pesadelo”, relata.
Samara conta que vendeu seu apartamento para ajudar na compra da casa, por melhor que fosse a condição financeira de Leandrinho. “Ele não precisava, tem uma situação financeira ótima até hoje. Mas aceitou, naquela época, mesmo assim. Meu apartamento também era localizado em uma área nobre do Rio de Janeiro, ali na Barra. Mas a casa que a gente comprou valia muito mais, óbvio”, conta.
Em um momento feliz, a atriz acabou não se atentando aos contratos e, cinco anos depois, no momento da separação, descobriu que o imóvel estava no nome do irmão do atleta.
“Eu luto na Justiça, há quase 10 anos, para ter o que é meu de direito de volta. E nada acontece. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão […] Ele tem tudo dele lá nos Estados Unidos e, aqui no Brasil, nada no nome dele. Ele segue nos EUA, inalcançável”, denuncia Samara.
Assine nossa newsletter:
Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mailCadastre-se
Por fim, a atriz conta que demorou para expor o ex-marido por medo, mas disse ter conversado com as filhas a respeito do assunto. “Não vou abrir mão do que é meu de direito, e não é só meu. É das minhas filhas e filhas dele. Não estou tentando extorquir nem tirar nada de ninguém, eu só quero justiça e ter de volta o que é meu honestamente”, finaliza.