Publicada em 21/03/2024 às 08h40
No final da tarde desta quarta-feira (20/03) a polícia militar de Ji-Paraná foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Linha Santa Rita, zona rural de Ji-Paraná.
Acontece que um taxista de Presidente Médici em um táxi modelo Vw Virtus pegou uma corrida para transportar dois homens até Ji-Paraná.
Chegando em Ji-Paraná, um deles sacou de uma arma de fogo tipo revólver, apontou para a cabeça do motorista e disse para ele entrar na Linha Santa Rita, e logo em seguida, tomaram a direção do veículo e ordenaram que o motorista descesse do carro, ficando em meio a estrada vicinal.
O motorista relatou que sozinho na estrada ainda tentou pedir ajuda em várias propriedades, porém sem êxito em ser atendido nas casas em que bateu palmas.
Então ele continuou caminhando pela estrada e avistou seu carro abandonado há cerca de 150 metros da empresa Rical.
Ele relatou que onde os criminosos o deixaram não havia bom sinal de celular e só próximo ao carro conseguiu contato via 190.
As guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local, para coleta das características dos elementos, e fazem buscas dos possíveis assaltantes. Um dos elementos era negro, o outro de cor morena clara.
Ainda não se sabe o porquê de terem abandonado o carro há cerca de minutos após o roubo, uma situação bastante atípica. A polícia apura o caso.