Publicada em 11/04/2024 às 14h32
O cantor Anderson Leonardo, 51 anos, do grupo de pagode Molejo, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI), onde tratava quadro de insuficiência renal, e voltou para o quarto, nesta quinta-feira, 11, segundo informou o jornal carioca O Dia.
O artista segue internado, no Rio de Janeiro, devido a um câncer raro. Na unidade, ele apresentou problema renal e, no dia 7 de abril, precisou ser levado para a UTI. Após deixar a unidade intensiva, o cantor segue tratando o quadro de insuficiência.
“O Anderson foi para o quarto e segue em tratamento. Se encontra estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Em tratamento para o quadro da insuficiência renal”, informou a representante do artista ao jornal.
Anderson Leonardo foi diagnosticado, em outubro de 2022, com um câncer na região da virilha. Em janeiro do ano seguinte, a doença entrou em remissão, mas acabou voltando meses depois, atingindo os testículos.
O artista foi internado no começo deste ano e recebeu alta no último dia 19, mas voltou a ser internado em estado grave.