Publicada em 05/04/2024 às 14h48
Bruna Biancardi esclareceu que não comprou nenhuma mansão para morar com a filha Mavie, fruto do seu relacionamento com Neymar. Em desabafo no seu Instagram na tarde desta sexta-feira, 5, ela disse que o caso não passou de fofocas.
“Prefiro manter minha vida pessoal entre as pessoas que são da minha vida pessoal. Não contem comigo para ficar aqui sempre metida em polêmica como, por exemplo, hoje que está saindo em todos os lugares que eu comprei uma casa. Eu não comprei casa nenhuma, gente. Está tudo errado. Nem o lugar está certo”, comentou.
Porém, a IstoÉ entrou em contato com o corretor responsável, Luiz Henrique Augusto, por divulgar a informação que teria fechado um acordo com a artista.
Ele ressaltou que existe um contrato entre ambas as partes, mas os detalhes são sigilosos. O rapaz é responsável pela venda de imóveis de luxo na região da Granja Viana, em São Paulo.
“Mais um sonho realizado. Sou grato pela realização que o mercado imobiliário me proporciona e me permite proporcionar aos meus clientes. Obrigado Bruna por confiar no meu trabalho. Desejo toda felicidade do mundo para você e sua pequena”, postou o corretor.