Publicada em 10/04/2024 às 15h56
Na noite da última terça-feira (09), Chico Moedas participou do programa “PodPah” e abordou pela primeira vez a fama de “pegador” que lhe foi atribuída após sua polêmica traição à cantora Luísa Sonza se tornar pública. Sem citar o nome da ex-companheira, ele falou sobre como encarou a situação e os impactos em sua vida.
“Minha vida ficou maluca, muita coisa, pô. O que me pega é que afeta muito quem tá em volta e isso é horroroso”, desabafou o cantor durante a entrevista.
Questionado sobre se a fama repentina lhe ajudou ou atrapalhou, Chico admitiu não saber ao certo. “Como um todo, não sei. É difícil, é difícil pensar sobre isso”, ponderou.
Sobre a fama de “pegador”, reforçada recentemente em músicas como “Eu tentei” e “Aquariano Nato”, do MC Saci, Chico revelou que considera a situação exagerada. “Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade. Li um comentário assim: ‘É exatamente o que um aquariano nato falaria’, eu sou taurino, para começar”, esclareceu o cantor.