Publicada em 17/04/2024 às 09h59
A cantora Gabi Martins ganhou ainda mais notoriedade no quatro cantos do Brasil após ter participado do BBB 20, no time ‘Camarote’, há cerca de quatro anos. A artista, no entanto, confessou que sente arrependimento por ter formado casal no reality show.
Em entrevista à revista Caras, a ex-BBB relembrou sua passagem na casa mais vigiada do Brasil. “Mudei muito, era muito novinha, não sabia jogar, não tinha coragem de falar as coisas que queria falar. Hoje, não. Tenho mais consciência. Eu iria jogar, falar, mas não sou muito de briga, mas posicionamento não ia faltar”, disse.
“Naquela época que fui, estava tomando remédio para ansiedade, até para dormir, tive que interromper todo o tratamento, senão não entrava. Estava muito vulnerável. Hoje, as pessoas viriam mais o meu posicionamento”, contou Gabi Martins, que entregou seu arrependimento pelo romance vivido no confinamento, com Guilherme Napolitano.
“Fazer casal me atrapalhou, com certeza, demais. Lá dentro, senti que tinha me desestabilizado, por várias situações, e já estava numa situação frágil. Então, não foi legal para o meu psicológico, tanto lá dentro quanto aqui fora. Não faria casal de jeito nenhum, mas é difícil, é um jogo, muita pressão, carência mas você tem que fazer escolhas certas, com certeza”, explicou a cantora.