Publicada em 16/04/2024 às 08h20
A polícia militar foi acionada para comparecer à rua T-25, no Bairro Alto Alegre, onde segundo distrito da cidade. Ligações ao 190 informaram que um homem estava sendo agredido por dois filhos.
Quando a guarnição chegou no local encontrou na residência um homem com vários cortes na cabeça, ele relatou aos policiais que mora na casa com um filho, e que seu outro filho chegou na residência e sem motivo começou a brigar com ele, onde ambos os filhos se apossaram de pedaços de madeiras e começaram a agredí-lo fisicamente batendo em sua cabeça e pelo corpo.
O homem começou a pedir socorro e vizinhos o ajudaram, e após isso os filhos saíram do local, a PM foi chamada e devido à situação da vítima os policiais o socorreram a UPA, onde ele ficou sob cuidados médicos.
Em seguida a guarnição localizou um dos filhos da vítima que disse aos PMs que teria ido na casa, pois o irmão relatou por meio de áudios que o pai disse que iria matar a mãe deles e por isso foram a residência, mas que só o outro irmão que tinha agredido o Pai.
Diante da situação o jovem foi conduzido e apresentado na UNISP.