Publicada em 04/04/2024 às 09h33
Jenny Miranda utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (3), e chamou a atenção dos seguidores ao fazer uma série de falas polêmicas sobre o ex-marido, Fábio Gontijo. A ex-participante de ‘A Fazenda 15’ contou que vivia um “casamento fake”, e que o médico teria traído ela com outro homem.
Inicialmente, o dermatologista afirmou que o nício do relacionamento teria sido planejado para ofuscar a briga pública entre a ‘ex-filha adotiva’ de Gretchen com a herdeira, Bia Miranda. Além disto, ele acusou ela de agredi-lo enquanto estavam juntos.
Jenny Miranda, por sua vez, rebateu: “O meu ex se pronunciou sobre nossa vida particular falando que nosso namoro foi fake, que nosso casamento foi fake, que começou tudo como fake… Foi fake no começo sim, mas ele mesmo sabe de toda a história”, explicou ela, que admitiu a relação de fachada.
“Começamos um relacionamento fake, mas começamos um relacionamento de verdade. Namoramos, noivamos, casamos. Não sei até que ponto foi verdade”, continuou ela. “Existe duas versões, cada um acredita na que quer. Cada um fala o quer, e nem tudo é verdade”, afirmou a ex-peoa, que assegurou já ter conhecimento que Fábio Gontijo era gay.
“Que o Fábio era gay, eu já sabia, mas ele disse que isso adormeceu dentro dele quando ele me conheceu, que ele se apaixonou… Eu acreditei, mas é mentira. Ele estava comigo e sabia que eu ia entrar para A Fazenda, sabia que eu estava cotada, e isso ia dar bons frutos com ele”, cravou Jenny. “Ele nunca deixou de ser (gay). Eu acreditei, e agora vem ele com várias palhaçadas”, disparou.