Publicada em 17/04/2024 às 09h57
Atenção! Esse texto contém informações sensíveis sobre violência doméstica, abusos sexuais e psicológicos. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por isso, denuncie! DISQUE 180.
Leticia Birkheuer, que recentemente acusou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agredi-la em um restaurante na frente do filho, fez um novo desabafo no Instagram. Na terça-feira, 16, a atriz compartilhou uma ilustração e refletiu sobre violência doméstica.
“Levanta a cabeça, ergue os olhos para o horizonte e enxerga além da sombra do abuso. Ela sabe que merece mais, merece melhor. Com coragem, ela decide não mais aceitar a opressão que a sufoca. Ela não se rende ao silêncio. Em vez disso, ela grita. Grita pelos seus direitos, pela sua dignidade, pela sua liberdade”, escreveu a atriz.
“Ela luta, não apenas por si mesma, mas por todas as mulheres que sofrem em silêncio. Uma mãe forte, como uma âncora pelo seu filho, o abraço que o acolhe e o protege, a luz que o guia sempre em direção ao melhor que ele pode ser”, complementou.
Por fim, Leticia pontuou: “Sua força é como um vendaval, derrubando as barreiras do medo e da submissão. E mesmo nos momentos mais sombrios, ela encontra luz na solidariedade e no apoio daqueles que a rodeiam”.
Nos comentários da publicação, a atriz está recebendo apoio dos seguidores.