Publicada em 18/04/2024 às 09h00
Em meio a rumores de que estaria vivendo um affair com Fiuk, Deolane Bezerra fez revelações sobre sua vida sexual. Em uma conversa com o TV Fama, a advogada e ex-participante de A Fazenda relatou não ter vontade de se relacionar com ninguém e que vai ser difícil “desencantar” seu coração.
“Fui na minha ginecologista tem uns 15 dias e falei ‘mulher, aplica alguma coisa aqui! Eu acho todo mundo estranho. Eu tenho que ‘coisar’, né?!’. Eu não sinto vontade, tanto que vou fazer esta semana todos os exames de hormônios, tudo, porque não está normal. O homem vem a coisa mais linda na minha frente, e eu acho um defeito”, detalhou ela.
Em seguida, Deolane falou sobre confiança com amizades e relacionamento: “Sou uma pessoa bem fechada. Antes, com amizade, eu era mais dada e confiava mais. Mas, devido a tantos acontecimentos, agora eu sou mais fechada. E piorou! Quem desencantar esse coração merece um prêmio”, afirmou.
Polêmica por posar com cordão de traficante
Após ver as notícias de que a filha, Deolane Bezerra, está sendo investigada pela polícia depois de aparecer em fotos e vídeos com a joia que seria do traficante Thiago da Silva Folly, o TH, a mãe da advogada e ex-peoa, Solange Bezerra, resolveu “passar um sabão” na filha.
A mensagem da matriarca foi compartilhada pela própria Deolane nos stories do Instagram, em fevereiro: “Minha mãe acabou com a minha raça. Querem ouvir o áudio?”, questionou ela.
Na postagem seguinte, Solange apareceu: “Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para estar atrás de p*rra de baile por aí. Tu tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros?”, quis saber a mãe de Deolane.
E continuou com sua bronca: “Tu sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra. Se passar alguém e roubar um pirulito na beira da praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”, afirmou ela, citando as outras duas filhas, Dayanne e Daniele.
E pensam que parou por aí, queridos leitores? Só que não: “Procura teu lugar, você não tem idade mais pra ficar esfregando o c* e a tabaca no chão, não. Te prepara para a chegada dos seus netos que daqui a pouco estão batendo na porta. Tu sabe que a gente não tem um minuto de paz”, disparou, antes de completar:
“Tudo que acontece de ruim no mundo é a família Bezerra. A gente vive no olho do furacão, o pessoal pinta a misera, pinta o sete e ninguém falada nada, todo mundo com a língua no c*. A gente não pode ir em um baile, em um camarote, que já é motivo de crítica. O povo não aceita de jeito nenhum que a gente venceu e vai ser até a gente morrer essa luta”, declarou.
Na legenda da publicação na qual mostra os áudios da mãe, Deolane escreveu: “Foi culpa da Dayanne, eu já disse”.
Entenda o caso
A Polícia Civil do Rio iniciou uma investigação relacionada a Deolane Bezerra, por uma suposta ligação dela com um dos chefes do tráfico do Complexo da Maré, na zona norte do Rio. A história começou a chamar atenção após ela usar um cordão que seria do Thiago da Silva Folly, enquanto participava do Baile da Disney, na Vila do João.
TH, como é conhecido, é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.
Em entrevista à CNN, Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), contou que a apuração busca entender a relação de Deolane com as lideranças do tráfico local. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu presença VIP e se pegou em armas”, afirmou.
“Depois de apurarmos isso é que vamos dar contornos jurídicos, que pode estar entre mera conivência criminosa ou pode implicar na imputação de alguma conduta ilícita”, completou o delegado.
Além de Deolane, Dayanne Bezerra, sua irmã, também estava no local.
Após a repercussão, Deolane se pronunciou sobre a situação. “Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney (…) fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o ca****, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram e poucas… Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo”, declarou.