Publicada em 24/04/2024 às 15h15
O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, quebrou o silêncio e falou sobre o suposto romance entre ele e a influenciadora fitness. Em uma entrevista para o canal do advogado Joabs Sobrinho, que cuida de sua defesa, ele deu sua versão sobre o fim do casamento do cantor de pagode.
Durante a conversa, Gilson revelou que seu relacionamento com Gracyanne durou seis meses e que todos no ambiente da academia, onde os dois se envolviam, sabiam do romance, inclusive o próprio Belo. “Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia”, afirmou o personal.
O advogado de defesa também alegou que a notícia do relacionamento veio à tona para promover a turnê em comemoração aos 30 anos de Soweto, que iniciou na sexta-feira passada (19). Segundo ele, Belo chegou a ir na academia do personal para pedir que ele fosse demitido. “Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário”, afirmou Joabs. “O Belo pediu para o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram”, completou o advogado.