Publicada em 08/04/2024 às 16h27
Samara Felippo, 45 anos, deu uma alfinetada no seu ex-marido, Leandrinho, 41, pai de suas duas filhas, que são menores de idade. Recentemente, a atriz revelou que vem travando uma disputa na Justiça contra o ex-jogador de basquete, além de expor atraso no pagamento de pensão das meninas.
Nesta segunda-feira, 8, Samara usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma postagem sarcástica sobre o comportamento de alguns homens em relação a seus filhos.
“Tenho síndrome de pai, quando algo que não gosto acontece, eu sumo”, diz a publicação feita supostamente por uma mulher.
Para completar, a atriz escreveu: “Eu e essa minha minha mania (risos)”, ironizou ela.
De acordo com relato de Samara nas redes sociais, feito recentemente, ela foi vítima de violência patrimonial. A atriz alegou que vendeu um imóvel que tinha para comprar uma mansão com o ex-jogador de basquete. Porém, quando houve a separação, em 2013, ela descobriu que o imóvel não estava no nome deles e que, por isso, não teve direito à parte que caberia a dela.
A atriz expôs, ainda, que o ex-atleta estava em atraso com a pensão das filhas, Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10.
Leandrinho negou as acusações, limitando-se a dizer que as alegações da ex-esposa não correspondem à realidade, sem entrar em detalhes, já que o caso tramita em segredo de Justiça.