Publicada em 11/04/2024 às 09h21
Thiago Salvático, apontado como o suposto namorado de Gugu Liberato, que diz ter vivido um relacionamento com o apresentador durante nove anos, relembrou o aniversário do apresentador, que faria 65 anos nesta última quarta-feira (10), caso estivesse vivo.
Em entrevista ao portal Gshow, o chef de cozinha lamentou a dor da perda. “Vai ser sempre dolorido, será sempre um prazer, será sempre gratificante, será sempre a coisa mais especial que vivi na vida. Foram nove anos de muito companheirismo, muito amor, muita dedicação, seja da parte dele quanto da minha”, disse.
“Eu acredito que, como há pouco eu perdi meu pai, como há cinco anos, há quatro anos ele nos deixava, eu acredito que foi uma perda não exatamente só para mim, foi uma perda para milhões de pessoas, mas assim, a perda da pessoa que eu amo, que eu amei e que eu continuo amando“, afirmou Thiago Salvático, que ainda descreveu a sensação pela ausência de Gugu após sua morte, que ocorreu em novembro de 2019.
“Sei que de alguma forma ele está me guiando, me desejando forças, me dando energia para continuar. É difícil seguir adiante após perder uma pessoa tão importante. As pessoas não vão conseguir nunca mensurar a dor porque existe um artista, existe uma figura pública, existe uma coisa que é muito maior. (…) Pude conviver nove anos com essa pessoa maravilhosa, que tinha uma luz, uma energia… Jamais conseguiria descrever. Agradeço a Deus pelo companheiro que ele foi para mim”, pontuou o suposto namorado de Gugu.