Publicada em 03/04/2024 às 14h40
Yudi Tamashiro abordou recentemente sua relação com a cantora Priscilla, sua amiga e ex-colega do programa Bom Dia & Companhia. No passado, ele foi criticado por comentários sobre sua mudança de aparência, mas esclareceu sua posição:
“Os depoimentos que falei sobre a Priscilla foi algo mais por uma preocupação como um irmão, como alguém que trabalhou durante anos com ela. É sempre preocupante mesmo quando a pessoa se distancia da igreja, quando a pessoa está afastado daquela família”, explicou, destacando que conversou e esclareceu as questões com a cantora.
“Eu recebo algumas mensagens das pessoas falando: ‘Você tem que falar com a Priscilla’. Ela conhece a Palavra mais do que eu. Ela vive na igreja desde criança que ela vive isso há muitos anos e é o que eu posso fazer é orar pela vida dela, assim como eu oro pelos meus amigos que são daqui do meu bairro, como eu oro pelos meus amigos do Japão. Deus escuta a oração de um justo, então ele escuta as minhas orações todos os dias pelos meus amigos”, concluiu Yudi.
Yudi também compartilhou sua jornada na nova fase de sua vida, após sua conversão ao cristianismo há sete anos. O apresentador reconheceu ter passado por uma fase de se tornar um “crente chato” no início de sua jornada cristã, mas enfatizou que esse período foi crucial para sua autodescoberta.
“No começo ali, que eu me converti, eu me tornei aqueles crentes ‘chatão’. ‘Não quero mais andar com esse cara porque ele é um pecador e eu não sou’, sabe, eu tive esse tempo também, mas foi muito importante, porque eu me distanciei de várias pessoas, de vários lugares e foi o tempo de eu me descobrir, de quem eu sou”, compartilhou Yudi.
“Hoje eu tenho maturidade de saber a hora certa de agir e a hora certa de me calar. A hora certa de estender a mão, a hora certa de guardar e chorar sobre a vida de alguém”, refletiu o artista.