Publicada em 27/05/2024 às 09h10
A apresentadora Angélica não se furtou a comentar particularidades de seu casamento com Luciano Huck. Em duas entrevistas seguidas, uma ao podcast WowCast e outra ao jornal O Globo, ela revelou que o casal vive uma fase bem mais harmoniosa desde que o marido passou a fazer terapia. "Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele na terapia (...) A gente impulsiona o outro, eu acrescento pra ele, ele acrescenta pra mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje", disse ao programa do YouTube.
Já na entrevista ao jornal, Angélica revelou se teria coragem de abrir o relacionamento com o marido. “Não [pensamos em deixar de ser monogâmicos]. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, disse ela.
A loira também respondeu se seria capaz de perdoar uma traição: “Dependendo do que fosse, sim. ‘Tenho outra família há 20 anos’; isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’; pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não”, contou.