Publicada em 10/05/2024 às 08h40
Na manhã de ontem (quarta-feira, 08), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos de matarem um venezuelano identificado como Danny Daniel Rodriguez no município de Chupinguaia, momentos após o crime. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
OCORRÊNCIA POLICIAL
Por volta das 6:00h, a Central da Policia Militar em Chupinguaia recebeu um chamado para socorrer uma vítima de esfaqueamento e, quando a equipe chegou no local constatou que o homem de origem venezuelana já estava morto.
A esposa da vítima relatou que dois indivíduos chegaram na residência e desferiram golpes de faca contra seu esposo, que tinha 40 anos. A testemunha contou aos policiais quem eram os suspeitos e indicou a residência onde moravam.
Os militares realizaram buscas e obtiveram sucesso em capturar os acusados, que assumiram a autoria do crime.
Todos os envolvidos são venezuelanos, e a motivação do crime seria um desacordo financeiro entre a vítima e a namorada de um dos suspeitos, onde, na discussão, a vítima agrediu fisicamente a mulher. Ao tomar ciência do fato, seu namorado chamou um comparsa, foram atrás da vítima e a mataram.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.