Publicada em 23/05/2024 às 09h00
Em uma relação não-monogâmica com Luisa Arraes, Caio Blat voltou a falar sobre o flagra que foi feito enquanto a atriz beijava o cantor Chico Chico na plateia de um show.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator detonou a invasão do espaço da namorada e ainda refletiu sobre as problemáticas da monogamia.
“É uma falta de respeito com um momento de lazer da pessoa. Eu sabia exatamente onde ela estava, com quem ela estava, faz parte do nosso acordo. Estamos juntos há sete anos e queremos continuar juntos por muito tempo ainda”, afirmou.
Blat, que destacou ser uma pessoa reservada em sua intimidade, analisou que a monogamia retrata muito o patriarcado.
“Tem uma coisa antiga, de posse. Os homens sempre apareceram traindo e saindo sozinhos, e as mulheres ficavam mais submissas. Agora elas também estão tomando a sua liberdade, se empoderando, buscando uma igualdade de direitos entre os gêneros”, apontou.
Caio Blat fala sobre casamento
O artista, que já foi casado com Maria Ribeiro e com Ana Ariel, pontuou que quando se entra em um casamento, a identidade própria da pessoa não acaba.
“Você tem os seus gostos, seus amigos, pode até sentir atração por outras pessoas. Tudo isso deve ser conversado e entendido, faz parte de um acordo e só fortalece o casal. É o que acontece com a gente”, explicou o famoso.
Em recente entrevista à Veja, Luisa declarou que gostaria que sua relação conjugal não fosse assunto público.