Publicada em 24/05/2024 às 10h10
Na tarde desta quinta-feira, 23 de maio, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um caso de ameaça e extorsão na Avenida São Paulo. A vítima foi abordada por um criminoso armado que estava em uma moto, que rendeu a vítima e roubou uma quantia de R$ 300,00.
Em seguida, outro criminoso levou a vítima até uma agência bancária, mantendo-a sob constante ameaça e obrigando-a a sacar mais dinheiro. Enquanto a vítima estava dentro da agência, o bandido aguardou do lado de fora. Aproveitando a ausência do criminoso, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionou a Polícia Militar.
A PM agiu rapidamente e compareceu ao local, já na tarde desta quinta feira, a PM conseguiu prender quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no crime. A ação eficiente da polícia impediu que os criminosos conseguissem concluir a extorsão e garantiu a segurança da vítima.
A guarnição da PM prendeu uma parte dos criminosos em uma Bar na Avenida Maringá, Bairro Beira Rio e outros elementos foram presos em um local conhecido como risca faca.
Os criminosos conhecidos como Carleones, este abordou a vitima e cometeu o roubo de 300 reais e ameaçou usando uma revolver calibre 38, Diego, Valdir, Edilson, estes quatros criminosos foram presos pela PM e a moto usada para pratica do crime foi recolhida até a UNISP.