Publicada em 14/05/2024 às 13h51
Paulo Eduardo e Watthimen Ranney em duelo do Porto Velho — Foto: Leandro Morais
Neste domingo (12), o Porto Velho foi superado pelo Manauara por 3 a 1 no estádio Ismael Benigno, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo com a derrota, o Porto Velho permanece na segunda colocação do Grupo A, com 6 pontos. O técnico Paulo Eduardo, apesar do resultado, acredita que faltou ao time apenas tranquilidade.
-Acredito que foi um bom jogo. A equipe se comportou bem, mas infelizmente sofremos um gol daquilo que chamamos de erro coletivo no encaixe de marcação que saiu errado. No segundo tempo, subimos muito bem, conseguimos encaixar a marcação e neutralizar algumas situações do Manauara. Chegamos ao empate e não tivemos tranquilidade para segurar esse resultado, que realmente, em um jogo fora de casa, um empate serve como vitória - disse Paulo Eduardo ao ge.globo/ro.
O elenco e a comissão técnica do Porto Velho continuaram em Manaus e treinaram nesta segunda-feira, dia (13), no CT do Nacional. Eles têm chegada prevista na capital rondoniense na madrugada de quarta-feira, dia (15).
Nesta mesma quarta-feira, enfrenta o Vilhena pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Rondoniense, às 15h30, no estádio Aluízio Ferreira. No jogo de ida da semifinal, a Locomotiva venceu por 5 a 2.
Pela Série D, o próximo confronto do Porto Velho será no sábado, dia (18), às 15h30, no estádio Aluízio Ferreira, diante do Manaus FC, pela quarta rodada.