Publicada em 06/06/2024 às 10h04
Felipe Neto, 36, exaltou Luana Piovani, 47, após a polêmica sobre a PEC de privatização das praias. O influenciador ainda mencionou que se não fosse a atriz, a Proposta de Emenda à Constituição, seria aprovada.
Por meio do X, o antigo Twitter, o youtuber escreveu: “O caso da Luana Piovani e Neymar é um exemplo da importância q alguns influenciadores carregam”. Felipe Neto ainda menciona que a PEC que previa privatizar as praias já havia passado pela Câmara e que se não fosse a atriz, a proposta seria aprovada no Senado. Confira a publicação:
Luana, por sua vez, compartilhou o post do influenciador em seus stories do Instagram, após nomes como Edu Salles, Bianca Bin e Simone Stanisck compartilharem a publicação de Felipe Neto e marcarem a atriz.
No último fim de semana, Piovani cobrou um posicionamento do ex-marido Pedro Scooby ao ressaltar que ele é amigo de Neymar, 32, com quem ela trocou ofensas, devido ao apoio do jogador à PEC em questão.
No último domingo (2), o surfista se posicionou em seu Instagram. Através de seus stories, ele começou dizendo: “Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!”.
“Rindo que ele realmente só toma alguma iniciativa em qualquer área da vida depois de levar um apavoro da Piovani”, escreveu a internauta. Outro comentário dizia: “Podem criticar os métodos da Luana, mas nunca os resultados”.
Ao publicar as declarações, Luana Piovani acrescentou um emoji de risada.
O caso da Luana Piovani e Neymar é um exemplo da importância q alguns influenciadores carregam.
A PEC q ia privatizar as praias já tinha passado na Câmara! E quase ninguém sabia!
Esse congresso age sorrateiramente. Se não fosse a Luana, isso seria aprovado no Senado.— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 4, 2024