Publicada em 03/06/2024 às 15h45
Durante o ‘Melhor da Tarde’, o jornalista Matheus Baldi trouxe mais detalhes da treta nos bastidores dos atores José de Abreu e Murilo Rosa. O clima entre os dois colegas de profissão esquentou no último fim de semana após Abreu fazer algumas publicações citando o Murilo de forma irônica.
“Olha, vou te falar que a coisa só piora. A gente contou aqui na semana a briga dele [José de Abreu] com a Maria Zilda, né? Ela falou que ele tinha mau hálito e aí ele revidou. Ficou chateado e disse que, na verdade, ela que teria pulado a cerca com ele, era casada, mas como está falando do mau hálito, se deu uns beijos nele”, relembrou Matheus.
Ainda na conversa, o jornalista contou como Murilo Rosa entrou nessa briga. “A tal live voltou a ser assunto novamente, não entendi muito bem, mas eu só sei que o Murilo Rosa, já vou adiantar para você aí que está acompanhando que isso vai terminar de um jeito muito caótico, vai terminar com processo na justiça”, disse.
“Na hora que começou a troca de farpas com a Maria Zilda, em determinado momento, o Zé de Abreu acabou falando que nos bastidores da TV Globo, um diretor acabou criando uma expressão baseada na suposta falta de talento do Murilo Rosa, em que as pessoas, nos bastidores, que quando um ator não estava indo bem, estava ali enrolando, usava a expressão ‘Está Murilando’”, revelou Matheus,
Segundo o jornalista, Rosa teria tentado resolver o problema diretamente com Abreu. “Mas aí, elegantemente, até onde eu sei, de forma muito pacífica, o Murilo Rosa decidiu ligar para José de Abreu […] queria contornar o problema para evitar outras discussões, mas ele não quis falar, não atendeu”, revelou Matheus.