Publicada em 04/06/2024 às 14h30
Whindersson Nunes, de 29 anos, utilizou as redes sociais, neste domingo (2), para defender Neymar das críticas recebidas e foi detonado por internautas. No X, antigo Twitter, o comediante acusou um usuário de "se achar Deus" e relembrou as doações do jogador e da irmã, Rafaella Santos, para o Rio Grande do Sul.
"Os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo. A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar 8 drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma merda não publica, eu penso, me defenderiam disso?", questionou.
Até então, o debate era sobre comediantes que não fariam piadas da polêmica envolvendo Neymar, Diogo Defante e a PEC da "privatização" das praias porque querem ser amigos do jogador. O comentário de Whindersson foi mal recebido entre os usuários da rede.
"Mas qual a relação entre se solidarizar com a situação do Rio de Grande do Sul e isso chancelar projeto de privatização de praia?", indagou um. "Era melhor ter ficado calado", afirmou outro. "Faz um baseado de garrafa pet que essa raiva passa", respondeu o primeiro envolvido.
O cara bota Deus de nome pq se acha Deus mesmo kkkkkkkkkkk
Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo.
A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar 8 drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar,… https://t.co/FSvEUN3MyS— Whindersson (@whindersson) June 2, 2024