Publicada em 03/07/2024 às 17h59
Na tarde de hoje, um ato significativo a favor do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Judiciário reuniu diversos servidores em frente ao Fórum Geral. O evento contou com a presença dos ex-presidentes do SINJUR, que se uniram à atual gestão para demonstrar espírito de corpo a todos os servidores do Judiciário.
O ato recebeu apoio maciço de servidores de todas as 23 comarcas do Poder Judiciário em todo o Estado, demonstrando a força e a união da categoria.
Participaram do ato os ex-presidentes Carlos César, Antoninho Santana, Israel Borges e Francisco Roque, que se juntaram ao atual presidente André Coelho. O objetivo foi mostrar um sinal de união e força na defesa dos direitos dos servidores, ressaltando a importância da implementação do PCCS.
Durante o evento, foram entregues camisetas do ato, simbolizando a unidade e o comprometimento de todos com a causa. O presidente André Coelho aproveitou a ocasião para agradecer ao presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Raduan Miguel Filho, por todo o apoio demonstrado em relação às reivindicações dos servidores.
"O ato de hoje foi um símbolo de união e agradecimento. A presença dos ex-presidentes ao lado da atual gestão, com o apoio dos servidores de todas as 23 comarcas, demonstra que, nosso objetivo é um só: os diretos do nosso servidor! Agradeço ao Desembargador Raduan Miguel Filho pelo apoio nesta causa," destacou André Coelho.
O evento foi um marco importante para o SINJUR e para todos os servidores, reforçando a união e a determinação na busca por um futuro mais justo e valorizado para todos os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário de Rondônia. A campanha PCCS JÁ do SINJUR tem como lema “Dialogar para Construir!”