Publicada em 02/07/2024 às 08h30
Rauney Jander Barrozo Vieira, 25 anos, foi barbaramente executado com vários tiros de pistola calibre 9mm no início da madrugada desta terça-feira (02/07), dentro da Subway da Avenida Jorge Teixeira com Abunã no bairro Liberdade, área central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava com a namorada e chegaram no local em uma motocicleta para lanchar, depois de alguns minutos dentro do estabelecimento, um bandido chegou em uma bicicleta e entrou já com uma pistola em punho em sem falar nada, efetuou vários tiros contra o jovem que estava ao lado da namorada que por sorte não foi atingida.
Rapidamente, o criminoso saiu em fuga tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram solicitaram o Samu que chegou e constatou o óbito e o local foi isolado e a perícia criminal foi acionada junto com o rabecão para fazer os procedimentos de praxe.
Durante a perícia foi verificado que a vítima estava armado com uma pistola calibre .45 e havia dois carregadores municiados no bolsa da bermuda e haviam várias perfurações no corpo da vítima, inclusive na região da cabeça. A vítima que já tinha várias passagens pela Polícia e pertencia a um grupo criminoso do residencial popular Morar Melhor, que possivelmente pode ter sido morto por um bandido que pertence a um grupo rival.
Após a finalização da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia de homicídios seguirá com as investigações para tentar identificar e prender o criminoso que pode ter sido flagrado por câmeras de segurança do local. Alguns meses atrás a vítima perdeu o seu irmão da mesma forma sendo assassinado com disparos de armas de fogo.