Publicada em 02/07/2024 às 09h39
Luana Piovani esteve recentemente na França em viagem com sua mãe, Francis Piovani, e em Paris, acabou brigando no aeroporto para defender uma mulher. Ela ficou incomodada com a injustiça sofrida pela pessoa em questão, e disse que “só arranja briga quando necessário”.
“Vocês sabem que eu sou ‘confuseira’, mas sabe que não acho problema nisso? Porque só arrumo confusão quando precisa de verdade. Normalmente as pessoas não fazem injustiça do meu lado. Mas vou contar as duas confusões que de país pra cá eu arrumei”, começou ela.
“A minha mãe tem problemas na coluna, então no aeroporto ela recebe assistência e fica de cadeira de rodas. Na volta de Paris pra cá foi o que aconteceu. Você vai pra uma salinha com outras pessoas que estão esperando a cadeira de rodas e a pessoa que vai de ‘dirigir’, te empurrar pelo aeroporto”, descreveu em seguida.
“Tinha outra senhora que vinha no mesmo voo e chegou à cadeira de rodas da minha mãe. Quando não chegou à cadeira de rodas dela, imagina, na hora fui falar ‘moça, cadê a cadeira de rodas dela?’”, apontou a atriz e apresentadora, em suma.
“Foram levando ela a pé até o embarque e eu espumando atrás. Graças a Deus deu tudo certo, ela me agradeceu e ficou sentadinha. Mas eu tive que ir lá e arrumar uma confusão”, concluiu Luana Piovani, por fim, sobre briga no aeroporto de Paris.