Publicada em 24/07/2024 às 15h07
Na última terça-feira (23), a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Lumena Aleluia, voltou a alfinetar o humorista Nego Di, após o ex- BBB ser acusado de estelionato e de lavar R$ 5 milhões em rifas ilegais.
A ex-De Férias com o Ex Brasil parou com o seu carro em frente a uma delegacia, e com um megafone em mãos, passou a provocar Nego Di sobre a sua prisão. O ex-BBB continua preso na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), após investigação da Polícia Federal.
"Alô Nego Di, está na Prova de Resistência, né pai? Mas eu vim te ajudar aqui. [Trouxe] camisinha extra larga pra você, lubrificante dos melhores, meu pivete", provocou Lumena, que se utilizou das frases ditas por Nego Di contra os políticos da esquerda.
"Venha cá Nego Di, que história é essa de 100 reais, Nego Di? 100 reais não dá pra desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo [do Rio Grande do Sul] na enchente. O gerente do tigrinho me ligou e disse: 'Mãe, converse com ele porque tá demais'", ironizou a ex-sister.
Lumena também debochou do ex-companheiro de confinamento, afirmando que ele precisava analisar a sua jornada.
"Você me falou que queria voltar pra Globo, mas precisava ser pela reportagem do Fantástico, Nego Di? Você me mandou mensagem e falou: 'Quero voltar pra televisão'. Mas precisava ser pelo [programa de] Datena, Nego Di? Ressignifique sua jornada, meu pivete", concluiu Lumena Aleluia.
Eu não fui autorizada a visitar o Nego Di, mas encontrei uma forma de passar a msg… pic.twitter.com/ljf4Ytk3Fg— Lumena (@LumenaAleluia) July 24, 2024