Publicada em 05/07/2024 às 09h06
Mel Maia, de 20 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (4)para desmentir rumores, após um falso vídeo íntimo dela, feito utilizando deepfake, vazou na internet. Na gravação falsa, uma mulher estaria tendo relações sexuais com William Sousa Guedes, conhecido como Corolla, traficante do Comando Vermelho preso nesta quarta-feira (3).
Após a divulgação dos vídeos, o nome de Mel Maia ganhou repercussão na internet, e várias pessoas passaram a inventar mentiras sobre ela e sobre os relacionamentos que teve. Atualmente a atriz namora o surfista português João Maria.
“Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que morri, que bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada”, afirmou nos stories.
A atriz também desabafou sobre o assédio que sofre desde os 5 anos, quando começou a fazer papéis na televisão. “Desde os meus 5 anos sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Será assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, disse indignada.
Mel Maia se manifesta após ser vítima de vídeo íntimo falso.#ODia
Créditos: Redes sociais pic.twitter.com/NCB2uIJ4Jm— Jornal O Dia (@jornalodia) July 4, 2024