Publicada em 15/07/2024 às 09h05
Curtindo dias livres em Paris com uma amiga, Mel Maia revelou que foi alvo de discriminação em uma balada na capital francesa. No domingo, 14 de julho, ela e Lívia Goes tentaram entrar em uma festa, mas foram barradas por conta da “roupa inapropriada”.
De acordo com Mel Maia, o segurança do local não permitiu a entrada das duas.
“Simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente”, desabafou a atriz, primeiramente.
Mel Maia questiona a aparência e o preconceito
Indignada com a situação, Mel questionou se a decisão tinha relação com seu cabelo. Lívia, entretanto, sugeriu que a rejeição podia ser por serem latinas e brasileiras.
O segurança pediu para as duas esperarem enquanto verificava se poderiam entrar. Após um tempo, ele retornou com uma resposta negativa.
Ao ser questionado sobre o motivo, ele disse: “É, talvez por causa da roupa, né?!”. “Falou assim mesmo”, lamentou Mel Maia.
O relato de Mel Maia gerou grande repercussão. Seguidores expressaram apoio e indignação, refletindo sobre questões de discriminação e preconceito em eventos internacionais.