Publicada em 24/07/2024 às 14h01
A comissão provisória do Partido Social Democrata (PSD) de Espigão do Oeste realizou a sua Convenção Partidária nesta terça-feira visando homologar a sua nominata para as disputas proporcionais nas eleições municipais de outubro. Na reunião de trabalho o PSD apresentou a sua nominata de pré-candidatos na Proporcional. Segundo o presidente Devair Réga o PSD estará participando com nominata fechada, as 12 vagas estarão preenchidas conforme a lei.
Em contato via watts app com a reportagem do jornal espigaonews, o presidente da Comissão Provisória do PSD/Espigão, o ex-vereador Devair Réga informou as tratativas feitas durante o encontro e as definições do partido para os próximos dias.
“Para a disputa Majoritária ficou em aberto, uma vez que o PSD/Espigão pretende dialogar com os pré-candidatos ao cargo do Executivo para tomar a decisão que melhor venha atender os interesses da coletividade do partido”, pontuou o presidente Réga.
Com as principais definição pacificadas durante o encontro, o partido do PSD/Espigão definiu seus 12 pré-candidatos que irão tentar uma cadeira no Legislativo Mirim. A coligação para a disputa Majoritária será definida até a data de 05 de agosto.
A convenção do PSD teve as presenças do ex-senador, Expedito Junior (PSD), deputado estadual Cassio Gois (PSD), prefeitos: Adailton Fúria (PSD) e Weliton Campos (PL), vice-prefeito Darci Kischener (PP), Dr. Rafael Dourado, pré-candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes do PSD.