Publicada em 11/07/2024 às 14h50
Yuri Lima se pronunciou pela primeira vez depois da separação dele e de Iza vir à tona. A cantora fez um vídeo nas redes sociais anunciando que o ex-casal não estava mais junto e revelando que ela foi traída pelo atleta enquanto estava grávida. Ao portal Léo Dias, que expôs conversas e áudios entre Yuri e outra mulher, o jogador falou:
"Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m***, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza".
De acordo com o portal. Yuri respondeu as mensagens horas depois de ter sido procurado pela primeira vez para comentar o caso. No momento em que Iza compartilhou o vídeo expondo a traição e anunciando a separação, inclusive, o atleta estava em campo jogando pelo Mirassol. O conteúdo da cantora já conta com mais de cinco milhões de curtidas.
"E por fraqueza minha acabamos falando aquelas m***, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo para você e por ser o trabalho dela… A culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p***", seguiu Yuri para Léo Dias.
O atleta limitou os comentários em seu perfil no Instagram. As redes sociais do time em que ele joga, o Mirassol, ficaram lotadas de xingamentos e críticas. Por fim, na mensagem, o jogador fala sobre como está se sentindo após toda a repercussão:
"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes".