Publicada em 28/08/2024 às 09h56
A influenciadora digital Bia Miranda usou as redes sociais para responder o desabafo da mãe, Jenny Miranda, com quem mantém uma relação bastante conturbada. Na última terça-feira, 27, a ex-participante de 'A Fazenda 15' revelou nunca ter visto o neto pessoalmente e lamentou conhecer o pequeno somente por foto.
Agora, Bia decidiu romper o silêncio e se pronunciou a respeito da situação. Em seus stories no Instagram, a jovem informou que Jenny seguirá sem conhecer Kaleb. O bebê de 2 meses é fruto de sua antiga relação com DJ Buarque.
"Pode falar à vontade. Você nunca vai chegar perto do meu filho. Nem do seu você cuida. Ele mora com a minha avó desde que nasceu. E o jeito que você fala com ele, a internet nem sonha, mas eu tenho vídeo aqui, se quiser que eu poste (risos)", iniciou Bia Miranda.
Em seguida, a neta de Gretchen alegou que Jenny não dá atenção a Enrico, seu filho caçula. "Ele tem 6 anos agora, então ele mora com minha avó há seis anos. A queridona só busca ele às vezes, tira foto e posta como se ele morasse com ela. Tudo para enganar vocês da net (risos)", disparou Bia.
"Esses dias, ela foi lá minha avó do nada falando que ele ia morar com ela. O garoto chorando e ela forçando ele ir com ela. Minha avó passou mal e foi parar na UPA. E acha que acabou aí? Ela foi na UPA discutir mais ainda", completou ela. De acordo com a famosa, Jenny Miranda fez isso para dar um 'susto' na avó.
Jenny Miranda rebate acusações de Bia
Após Bia Miranda se pronunciar, Jenny também rompeu o silêncio e explicou seu lado da história. Em seu Instagram oficial, a ex-A Fazenda contou que possui um acordo com sua mãe em relação a criação do filho caçula.
Segundo Jenny Miranda, a idosa passou a cuidar de Enrico aos 2 anos de idade, época em que ela se separou do ex-marido, pai do menino. A famosa esclareceu que recebia ajuda da mãe para conseguir trabalhar.
"Você largou o seu filho de 2 meses para ir para São Paulo com macho, e depois vem falar de mim? Meu filho não ficou com a avó desde que nasceu. Eu tenho muitas provas. Eu era casada e fiquei com ele até os 2 anos. Ele ficou com a avó para eu trabalhar e eu tenho um acordo com ela que não tem nada a ver com você. Diferente de você, que deixou seu filho doente. Isso responde ao que você postou aqui", rebateu ela.
"Eu tô calada aguentando minha depressão por conta disso tudo. Começou quando eu estava grávida do Enrico. Vocês me tiraram de louca, mas eu tenho provas de outras pessoas que me mandaram mensagens", acrescentou Jenny Miranda, revelando em seguida que conversou com Gretchen e prometendo expor ainda mais a história.