Publicada em 19/08/2024 às 15h03
Porto Velho, RO – Uma confusão entre as supostas esposa e a amante de um cidadão de Porto Velho, Rondônia, ocorrida em uma academia da capital no último final de semana, viralizou nas redes sociais, gerando repercussão além do esperado. A briga, registrada em vídeo por frequentadores do local, rapidamente se espalhou no X (ex-Twitter), mas o que chamou a atenção foi a menção inesperada a uma figura pública que não tem qualquer ligação com o incidente: José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto.
Neto, ex-futebolista e atual comentarista esportivo, é uma personalidade amplamente conhecida por suas opiniões contundentes nos programas "Os Donos da Bola", "Baita Amigos" e "Apito Final", todos do Grupo Bandeirantes, além de comandar a "Rádio Craque Neto" no YouTube. Apesar de estar a quase 3 mil quilômetros de distância, gravando em São Paulo, ele foi associado à confusão por internautas, que compartilharam as imagens com insinuações de que o comentarista estaria envolvido.
A situação levou Craque Neto a se pronunciar durante seu programa nesta terça-feira. Em tom de bom humor, ele esclareceu que não tem absolutamente nenhuma relação com o episódio e lamentou que seu nome tenha sido envolvido de forma tão irresponsável.
"Os caras falam que parece eu. E aí... E aí... O pau torna. O bicho pegou. Aí, amante brigando com a esposa, a esposa, e eu só querendo apertar. Foi cabelo pra todo lado. Foi cabelo pra todo lado. Então, gente, deixa bem claro que não sou eu, mas se vocês quiser mandar e repercutir isso aí, e quiser acabar com a minha vida e falar que eu sou vagabundo, que eu sou um homem desgraçado, que eu tenho amante e que não sei o que, vocês podem falar que não tem problema nenhum", arrematou.