Publicada em 21/08/2024 às 09h41
Danielle Winits, de 50 anos, relembrou nos últimos dias o plano de vingança que elaborou após descobrir que um ex-namorado tinha intenções de traí-la. Segundo a atriz, na época, o relacionamento não ia bem. Em determinado momento, ela precisou viajar ao Sul do País para se apresentar com um peça de teatro.
Pouco depois de uma das apresentações, uma mulher alegando ser fã, pediu para conversar com Danielle Winits de forma particular. A atriz então convidou a moça para jantar com ela. Durante o encontro, a tal admiradora revelou que, em visita ao Rio, conheceu o namorado da atriz e que os dois flertaram.
Ainda na situação do flerte, o tal namorado de Winits teria oferecido passagem de avião e estadia no Rio de Janeiro para que os dois ficassem. A moça, que já tinha volta para o Sul marcada, aceitou os 'mimos' do rapaz para retornar à capital carioca em outra ocasião.
"O que vou te falar é meio chato, mas é bacana para você. O seu namorado me abordou no Rio de Janeiro, pediu meu telefone, me deu uma azarada na boate. Me perguntou se eu queria voltar ao Rio na próxima semana. Eu aceitei e ele me mandou uma passagem com hospedagem", contou a pessoa para Dani.
Fã de Danielle Winits, a moça então explicou que não tinha intenções de ficar com o namorado dela, mas que gostaria de aproveitar as passagens para o Rio, pois tinha um 'ficante' que gostaria de encontrar.
Após a moça provar com emails que realmente teve a passagem comprada pelo namorado da artista, ela resolveu lidar com a situação de uma maneira pouco convencional, armando uma plano de vingança.
Após a temporada no Sul, ela retornou ao Rio de Janeiro, mas não entrou em contato com o então namorado. Após um dia de sumiço, ela foi a uma clínica próxima e simulou estar passando mal.
"Sabia que ele iria me procurar e eu sumi. Falei em casa que iria ficar uns dias fora e fui para a casa de uma amiga. Contei para ela o que tinha acontecido e comecei a montar um plano para fazer ele passar mal [de ansiedade] assim como eu passei no Sul. Em um determinado momento, ele desesperado ligou para a minha amiga perguntando por mim: 'Cadê Danielle? Já fui até em uma delegacia com negócio de desaparecido e eles falam que é só com 48h'. E ela disse já querendo que ele fosse à clinica: 'A gente está aqui, nesta clínica, e, se você vier, não diz que eu te contei'. E o estrupício foi", disse a atriz.
Como estava com seus sinais vitais em perfeito estado, enfermeiros não lidaram com Dani Winits. No entanto, ela insistiu que estava passando mal -- o que não estava -- e conseguiu um leito para repousar. A ideia era ter um cenário dramático para quando seu ex-namorado chegasse ao hospital.
"Quando ele chega no local, já passando mal, com certeza, ele ligou os pontos e já chegou taquicárdico. Já na recepção sentou na cadeira de roda e o enfermeiro chegou no meu quarto dizendo: 'A senhora está ótima. A gente precisa trazer um moço pra cá e não temos mais quarto'. Fui enrolando até ele chegar, porque dava para ver, a recepção era perto. Quando ele chegou, eu já fui levantando e ele perguntou: 'Mas você não estava passando mal?!' E eu respondi: 'Você esqueceu que a atriz aqui sou eu?'. Trocamos de lugar, o enfermeiro já medicando o bonito e eu em pé falando: 'Estrupício, fui para o Sul e contei tudo'".
Danielle Winits contou a história em participação no progama Que História É Essa, Porchat, da GNT.